sexta-feira, 18 de março de 2011

Defeitos: Tem os que apontam, e os que corrigem!




Bom pessoal, apesar de muito tempo sem vir aqui por motivos que citei no post anterior, volto a atividade normal do Blog com uma postagem que vale a pena conferir!

Vendo TV outro dia, vi o comercial da Colgate a respeito da Operacao Sorriso onde uma grande equipe de profissionais de saude se mobilizam para realizar a cirurgia de Labio Leporino para criancas que nascem com tal deformidade.
A cirurgia e simples, e tem uma recuperacao muito facil e deixa uma aparencia perfeita, onde so fica uma linha bem discreta, como se fosse uma cicatriz de machucadinho. Falo isso, por experiencia propria.
Minha Filha, Laura, nasceu com labio leporino, quando eu vi me apavorei, chorei e me desesperei. Quando comecei o tratamento com uma equipe maravilhosa do CTAC, me deparei com casos bem piores, e ao inves de pensar "Por que com ela?", passei a pensar "Gracas a Deus que foi so isso". Ate por que, havia criancas que alem de terem o Labio Fissurado, tem a Fendo no Palato tambem, onde o ceu da boca tambem e aberto, e sentem dificuldades em respirar, falar, comer e em alguns casos chegam a falecer.
Laura operou quando tinha apenas 5 meses de idade, a recuperacao foi super simples e rapida e hoje tem o labio perfeito.
Por isso, venho pedir a todas as pessoas que verem esse post para ajudarem a Operacao Sorriso, comprando produtos colgate.
Se voce gosta de outra marca de pasta de dentes, escova e anti-septicos nao custa nada trocar, ao menos, uma vez pela colgate. Deixa seu capricho de lado, e vamos ajudar a quem realmente precisa.

Deixo aqui, o site para voces darem uma olhada e ficarem por dentro da Operacao Sorriso detalhadamente.
http://www.colgatelatam.com/cons/br/sites/corp/operacao_sorriso/index.php


A LIBERDADE ATRAVES DA TRANSFORMACAO!


obs: Estou escrevendo meio analfabeta por que meu notebook ainda esta configurado em outro idioma.

1 comentários:

disse...

Há alguns meses atrás aconteceu uma camapanha como esse no twitter. Qualquer um podia ajudar, e sem o menor custo. Bastava escrever alguma frase com a Tag #os_pepsi. Cada um que mandava essa tag completava um quadradinha na foto de uma criança com Labio leoporino. Cada foto completa era igual a uma operaçao. Foram em torno de mil operaçoes.

Eu, claro que participei! Como madrinha da Laura, pessoa que vivenciou cada momento.

Agora é com a colgate que farei minha parte. Além de ajudar a essas crianças, eu como estudante de odontologia indico a colgate. Uma das melhores marcas de creme dental. rs

Beijos amiga, comadre, irma. Te amo!

 

Blog Template by YummyLolly.com